Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Mensagem por Edu em Qua Nov 08, 2017 10:20 am

O vendedor é extremamente de confiança... Os comprimidos são todos originais, fico muito grato e recomendo a todos.

Edu

Ver perfil do usuário

Re: Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Mensagem por Gabriela Rocha em Sex Nov 10, 2017 10:28 am

Comprei os 4 cytos com vendedor por pagamento bancário, chegou com 2 dias ,estava muito nervosa não parava de tentar falar com vendedor no chat, tomei o medicamento por volta das 08,hs da manhã e continuei deitada 2 hrs depois já comecei a sangrar saiu bastante sangue vários coágulos senti uma leve cólica normal não tive enjoo ,só não consegui tomar o remédio sublingual pois quando o coloquei debaixo da língua quase vomitei então o engoli rapidamente foi tudo bem tranquilo só sangrei no dia do procedimento que foi na quarta feira hoje sexta feira dependendo do esforço que eu fizer é que sai algum sangramento, estou me sentindo bem acho que deu tudo certo. Bom comprei e confiei no vendedor sem indicação de ninguém, joguei toda minha sorte nas mãos dele era confiar e confiar ele foi muito honesto indico-o para quem estiver realmente precisando da ajuda dele. Não divulgue meu e-mail por favor. Quem quiser o e-mail peça ao vendedor.

Gabriela Rocha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sandra luz em Ter Nov 14, 2017 9:54 am

Oii eu gostaria de saber como adquirir esse medicamento, me mande um e-mail o mais rápido possível desde já eu agradeço

Sandra luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viviane em Sex Nov 17, 2017 9:50 am

Bom dia a todos, estou confiante no miguel e no remédio, pois comigo também é uma gravidez indesejada e preciso muito da ajuda de todos. Busco opiniões, tudo eu leio a respeito, mas minha decisão já está tomada. Só estou com um pouco de medo por causa dos efeitos, passar mal e tudo mais, eu queria que alguém que ler esse meu comentário me tranquilizasse de alguma forma, que vai ocorrer tudo bem, porque afinal é de uma pessoa que já tomou. Eu quero muito que dê certo, não sei de quanto tempo estou, apenas fiz o teste de farmácia, mas já estou desesperada e quero tirar. Apenas alguém me tranquilize quanto aos efeitos. Obrigada a todos pela atenção.

Viviane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristina Florentino em Ter Nov 21, 2017 11:19 am

Vendedor, necessito com muita urgência dos medicamentos, te mandei um e-mail com minhas dúvidas, por amor!! me responda o mais rápido possível, pois não quero prolongar esse sofrimento!!! Já passei infelizmente isso por uma vez e sei o quanto doloroso que é, E TAMBEM SEI QUE A DOSAGEM NÃO É A MESMA ME AJUDE COM ISSO.

Cristina Florentino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: