Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Mensagem por Mariliza em Sex Nov 11, 2016 10:56 am

Obrigada pela paciência e atenção.

Mariliza

Ver perfil do usuário

Re: Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Mensagem por Viilma em Sex Nov 11, 2016 11:30 am

Preciso de ajuda, fiquei sabendo hoje que estou de 8 semanas, mais não posso levar a diante, me ajudem!

Viilma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia lira em Sex Nov 11, 2016 11:31 am

Estou de 16 semanas gostaria de saber se ainda posso fazer um ab0rt0. Não tenho condições nenhuma de ter este filho, sou sozinha no mundo e o “pai” simplesmente sumiu.

Tânia lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taliane em Sex Nov 11, 2016 11:32 am

Gostaria de saber, pois estou apavorada com relatos de terceiros, informando que o uso errado do medicamento pode acarretar sérios problemas futuros; e também preciso saber o que fazer? Existe possibilidade de tomar novamente o medicamento da forma correta, sem que exista possíveis problemas futuros?

Taliane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Lucia em Sex Nov 11, 2016 11:33 am

Entre tanta gente de má índole (só para mim, foram três golpes virtuais!) encontrei este site. O que cada uma faz, tem que pesar somente na cabeça de cada uma. Entre tanta maldade, optamos por não colocar alguém no mundo, no momento errado. A negociação foi rápida, o envio mais rápido ainda. Optei por uma forma de pagamento que me desse "garantia". Mas pela negociação com, pode ir tranquilo, o material é de excelente qualidade.

Ana Lucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tainá em Sex Nov 11, 2016 11:34 am

E posso afirmar que o Vendedor tem sim caráter!Venho agradecer a pontualidade e afirmar que pode confiar, ele entrega dentro no prazo!Fiz o pedido e pagamento dia (27/04) no dia (28/04) a tarde chegou à minha casa.Vou fazer todo procedimento agora à noite, e deu tudo certo, o Produto é original e funciona.Obrigada Vendedor,pelo comprometimento, pontualidade e veracidade!

Tainá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cailane em Sex Nov 11, 2016 11:34 am

Venho agradecer a pontualidade e afirmar que pode confiar, entrega no prazo e o produto é original. Obrigada, pelo comprometimento

Cailane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Martins Coelho em Sex Nov 11, 2016 11:35 am

Podem confiar, em menos de 24 horas eu recebi o remédio em casa após meu deposito serviço rápido e honesto.

Martins Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Toinho em Sex Nov 11, 2016 11:37 am

Oi. Estou com uma enorme duvida, segui o procedimento no sábado, senti fortes dores, logo em seguida comecei a sangrar no decorrer do dia alguns coágulos de sangue e pedaços "transparentes com sangue”, mas estou em duvida se tudo deu certo, pois senti um pouco de febre e ainda estou sangrando um pouco, além disso, estou sentindo mal estar isso é normal? Fui ao médico, mas o mesmo me disse que não tenho nada anormal, pedi o ultrassom, mas foi recusado. O que FAÇO? Att minha esposa que está com essa duvida Obrigado!

Toinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanize em Sex Nov 11, 2016 11:38 am

O medicamento chegou à quinta feira e na sextafeira fiz o procedimento às 23 horas. Por volta de 4 horas da manhã começou as cólicas e o sangramento. Às 9 horas de sábado senti que saíram alguns coágulos grandes e o sangramento continuou, mas bem leve e no final da tarde não tinha mais sangramento. Já fiz o ultra e está realmente o ab0rt0 ocorreu. Pode confiar pessoal....

Vanize

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandra Nanine em Sex Nov 11, 2016 11:40 am

Podem confiar no vendedor! Ele realmente envia os medicamentos e tira todas as dúvidas. E os remédios são verdadeiros! Funcionam!! Fico a disposição para ajudar atodos! Se alguém precisar, podem me escrever! Espero ter ajudado as pessoas que passam por este momento tão difícil.Desejo boa sorte a todas e saúde!! Ale.

Alexandra Nanine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manu em Sex Nov 11, 2016 11:41 am

Podem confiar, já tinha levado 2 bolos na internet tentando comprar, estava meio desconfiada mas paguei na segunda feira, o envio foi feito na terça de manha e na quinta chegou! Quando usar conto como foi o processo! Obrigado mesmo!

Manu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julianne. em Sex Nov 11, 2016 11:42 am

Acabei de confirmar a entrega, não é balela.Vou realizar o procedimento e depois posto aqui novamente. Grata ao site foi muito rápido e cumpriu com o combinado.

Julianne.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinha em Sex Nov 11, 2016 11:43 am

Já fiz o deposito, vendedor muito atencioso me passou todas as informações e esclareceu todas as minhas duvidas agora é só aguardar e depois voltar para contar como tudo ocorreu, mas estou confiante, pois me passaram bastante segurança, tenho certeza que tudo vai dar certo. Abraço e muito obrigado pela atenção.

Rosinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muriel em Sex Nov 11, 2016 11:44 am

pesquisas na internet, encontrei este site, o que de cara pensei ser mais um golpistada internet. Como na gravidez as semanas são cruciais para o desenvolvimento doembrião/feto, eu não poderia perder tempo. Expliquei minha situação, em 2 dias meu pedido chegou, obrigada pela compreensão e rapidez

Muriel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeneci em Sex Nov 11, 2016 11:45 am

Estou em contato com o site para comprar o remédio a fim de efetuar o procedimento nesta sextafeira. Estou com muito medo de não dar certo, mas meu namorado e eu tomamos a decisão e vamos enfrentar juntos durante todo o procedimento. Sim, os efeitos colaterais atingirão a mim exclusivamente, mas acredito que seja imprescindível ter uma pessoa (de confiança) te apoiando.

Jeneci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melany em Sex Nov 11, 2016 11:46 am

Voltei aqui para contar o que aconteceu como já que foi através do depoimento de outras garotas q tomei minha decisão, contatei o site e o vendedor me mandou um email explicando tudo li vários depoimentos e analisei bastante e resolvi fazer! Estava com três semanas fui para a casa de campo do meu irmão, pois estava com medo da reação.

Melany

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Bezerra em Sex Nov 11, 2016 11:48 am

Minha Namorada Tomou o Cit0tek ainda sábado passado ao meio dia, ela teve fortes dores, desmaio incluísse, mas nada de sangramento! Ela esta de quatro meses será q deu algo errado?

Bruno Bezerra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keila em Sex Nov 11, 2016 11:50 am

Meninas podem confiar! O remédio chegou mesmo e vem na embalagem tudo certinho. Estou gravida de três meses, já tomei minha primeira dose, e senti cólicas. Agora vou tomar a segunda dose e volto para relatar se houve sucesso no ab0rt0.Muito bom saber que pelo menos vocês estão dando chance às nos mulheres o que fazer da nossa própria vida. Porque com consequências ou não, o problema afinal é meu. Quem vai ter que arcar com as responsabilidade es sou eu mesma e não o país que não legaliza o ab0rt0!

Keila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariza em Sex Nov 11, 2016 11:51 am

Bom, resolvi deixar meu depoimento após fazer a ecografia...No inicio fiquei muito desconfiada, até pensei que estes depoimentos eram de amigos. Pois já vi cada site, mas comprei...são originais...deu tudo certo...não precisei fazer curetagem. Me arrependi...mas agora é tarde...

Mariza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Safira em Sex Nov 11, 2016 11:53 am

Quero relatar que, deixando de lado todas as questões éticas e morais que envolvem o procedimento, entrei em contato com o site depois de ler esses depoimentos, efetuei o depósito e minha encomenda chegou no dia seguinte via sedex.foi tudo rápido, segui todas as instruções que ele pacientemente passa e ocorreu tudo como eu havia planejado. Cada um tem seu motivo para agir dessa maneira e não nos cabe julgar e nem apontar. Só posso dizer que, seja lá qual for o embasamento para não levar a gravidez adiante, aqui você poderá comprar com a garantia do recebimento. Boa sorte à todas!

Safira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Tavares em Sex Nov 11, 2016 11:55 am

Negociação tranquila. Pedido feito, valor confirmado e transferido. SEDEX10 entregou no dia seguinte as 9:25 da manhã no horário previsto.Obrigada.

Amanda Tavares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubia em Sex Nov 11, 2016 11:56 am

Podem comprar eh de confiança se não for o único da internet Obrigado.

Rubia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elisângela em Sex Nov 11, 2016 11:57 am

Olá meninas, estou aqui para postar a minha experiência. Eu estava com a gestação de 12 semanas, fiz a compra e em 4 dias estava em casa, no dia seguinte tomei, fiquei com as pernas bambas, muito mole, quando foi 9 da noite as dores ficaram quase insuportáveis, fui ao banheiro, e a bolsa estourou e vários coagulas desceram até que saiu um maior. Tive pouco sangramento que esta parando aos poucos.

Elisângela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nana ROdrigues em Sex Nov 11, 2016 11:59 am

sangramento e diarreia, 5 horas depois veio um sangue bem grosso junto com uma película transparente, quando foi no outro dia o sangramento parou, ela esta com um mês e eu gostaria de saber se deu certo o procedimento e se já aconteceu com alguém isso, e o que ela deve fazer ela está deprimida demais.

Nana ROdrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: