Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Mensagem por Mikaely em Sex Nov 11, 2016 2:40 pm

Bom eu tomei o RU dia 22/7 às 20hs. Aproximada mente uns 40 mim depois começou uma febre, mas não muito alta e também um formigamento nos pés! Fiquei as 10hs em jejum e então no dia 23/7 as 8hs utilizei os 6 cit0teks. Após 30mim começaram as cólicas fortes. Também passei muito mal, com vômitos e náuseas! Tomei dorflex para aliviar as cólicas e então consegui dormir um pouco! Por volta das 14hs as cólicas voltaram e gradativamente mais fortes. As 17h30 resolvi fazer um chá pra ver se ajudava nas dores que a esta altura estavam insuportáveis! Quando me levantei da cama e andei um pouco senti um liquido escorrendo involuntariamente! Fui até o banheiro e desceu muito! Foi horrível, mas a presença do meu namorado foi essencial, ele esteve comigo todo esse tempo desde quando tomei o R.U...me ajudou muito a ficar mais tranquila principalmente quando desceu e fiquei muito assustada!! No dia 24/7 ainda desceu um fluxo muito intenso, mas depois diminuiu bastante! Estou me sentindo muito bem.Obrigada pela honestidade neste momento tão difícil!

Mikaely

Ver perfil do usuário

Re: Relatos de EX Clientes. (PEÇO QUE LÊEM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU DEPOIMENTO)

Mensagem por Mirela em Sex Nov 11, 2016 3:02 pm

Vim aqui deixar meu depoimento, pois até ver o remédio nas minhas mãos, tinha duvidas se não era um golpe de internet, MAS NAO É!!!O REMEDIO CHEGA DIREITINHO E FUNCIONA MESMO. Mulheres que estão desesperadas como eu estava podem acreditar, tomei o remédio ontem 11:00 da noite...as 4:00 da madrugada comecei a sentir as dores, as seis já tinha sangrado muito....agora estou me
recuperando..com fé que tudo vai dar certo. Muito obrigada.

Mirela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juma em Sex Nov 11, 2016 3:05 pm

Eu estou de 3 meses, paguei via transferência na sexta e fiquei preocupada pois na segunda não tinha chegado ainda. Fiquei desesperada achando que tinha levado um golpe, ainda mais porque foi uma dificuldade conseguir o dinheiro. Mas hoje terça chegou tudo certinho e afirmo que é de confiança. Estou esperando dar as 10 hras de jejum pra tomar o medicamento e espero que tudo dê certo! Deus sabe minha aflição por estar prestes a cometer esse pecado enorme, mas Ele também sabe que eu não tenho a mínima estrutura pra ter essa criança.Briguei com todos pra têla, mas por fim entendi que não poderia dar o que ela precisa.Vou tomar os remédios e se tudo der certo volto pra contar como foi!

Juma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Desesperada em Sex Nov 11, 2016 3:07 pm

obrigada por tudo miguel e desculpa por alguns recadinhos tava muito desesperada

Desesperada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ninna em Sex Nov 11, 2016 3:09 pm

Acabamos de receber os remédios. Decisão muito difícil. Ultima duvida.... O ru eh pra tom com agua leite dissolver debaixo da língua, ou colocar no útero? Qual o correto?

Ninna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ororo em Sex Nov 11, 2016 3:10 pm

Acabei de receber o medicamento até o momento não tive problemas, mas não estou encontrando no site o nome do medicamento que preciso comprar a água, essas coisas. E todo o procedimento qual medicamento tomo primeiro, pois comprei com R.U, quantas horas de jejum essas coisas. Aguardo orientações.

Ororo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malvora em Sex Nov 11, 2016 3:11 pm

Estou de 15 semanas e preciso saber se ainda posso realizar o ab0rt0 por esse método?

Malvora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janderson em Sex Nov 11, 2016 3:11 pm

Meu paguei no pag seguro e chegou rápido e fez efeito.

Janderson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mila em Sex Nov 11, 2016 3:12 pm

O vendedor é confiável. Não é um golpe.Ninguém se aproveita da nossa situação de desespero... Sempre obtive respostas rápidas e verdadeiras.

Mila

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bola em Sex Nov 11, 2016 3:14 pm

Obrigado pela atenção! Conforme conversamos Whats e email e já confirmado o deposito e dados para envio, fico no aguardo do produto.Minha Esposa Gostaria muito de fazer o processo na sexta feira a noite, no máximo sábado de manhã. Continue assim com essa honestidade que você só tem a ganhar, assim como acompanho os depoimentos das pessoas que estão passando na mesma situação e precisa de uma solução imediata! Obrigado, e boa sorte a todas. Abraço

Bola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thabata em Sex Nov 11, 2016 3:15 pm

É uma pena gostaria de ter visto este vendedor antes, pois não teria que passar o que estou passando, infelizmente não estou feliz com essa gravidez, comprei com outro vendedor e me ferrei, gastei um absurdo e não recebi o produto. O tempo esta passando e minha barriga crescendo e gostaria de saber você poderia me ajudar, não quero de graça, mais poderia me dar um desconto?

Thabata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stefane em Sex Nov 11, 2016 3:17 pm

Meu pedido chegou em 3 dias pra mim tudo direitinho, no sábado dia 8 fiz o procedimento correu tudo direitinho senti contrações doeu bastante mais valeu a pena porque no domingo pela manha aconteceu o aborto, já que eu estava certa que era isso que eu queria, levei um susto quando saiu e estava com 3 meses de gestação e foi meu primeiro e ultimo ab0rt0, saiu com a placenta e tudo foi chocante, mais eu não podia ter esse filho pois já tenho um com um ano. Pode confiar no site e no MIguel. Confesso que fiquei com medo de fazer o deposito e ser passada para trás mais são honestos cumpriram com tudo direitinho!

Stefane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ritta em Sex Nov 11, 2016 3:18 pm

Dias atrás, quem quiser informações sobre o medicamento, sobre o procedimento e sobre o vendedor, leia os depoimentos porque pensei que eram falsos, mais mesmo assim fiz a compra e 24h da entrega e 3 dias depois do procedimento agora tenho certeza que é verdade e o produto é original pois funcionou comigo, não foi a melhor coisa desse mundo mais deu certo. Obrigada.

Ritta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marvine em Sex Nov 11, 2016 3:19 pm

Eu senti um enorme vazio senti uma grande dor eh algo difícil de explicar é muito dubio um alivio misturado com dor. Sobre a venda, o MIguel é de total confiança e mesmo que eu nunca irei conhecêlo serei eternamente grata.

Marvine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dhiane em Sex Nov 11, 2016 3:20 pm

Olá pessoal, como havia postado anteriormente estou aqui pra dizer a todos que o vendedor é sim de confiança e presteza. Fiz a compra ontem de manhã e meus produtos chegaram hoje conforme o combinado. Espero que tenha ajudado e acabado com qualquer tipo de desconfiança, eu recomendo a todos os que precisarem.Obrigado por proporcionar alívio a nós que estamos vivendo esse momento de desespero e insegurança.

Dhiane

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cibelli em Sex Nov 11, 2016 3:21 pm

Boa Tarde me ajudem por favor, fiz todo o procedimento tudo direitinho, sangrou muito saiu ate coágulos, porem apenas um dia, depois parou e não menstruei será que deu certo???

Cibelli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janaína em Sex Nov 11, 2016 3:21 pm

Olá pessoal, estive aqui antes e disse que retornaria para mais informações! Então, o remédio chegou no dia certinho depois de ter feito o depósito!

Janaína

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chica em Sex Nov 11, 2016 3:22 pm

Estou de 14 semanas, quantos devo tomar, aguardo resposta....

Chica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeci em Ter Nov 29, 2016 3:27 pm

Pode confiar o Miguel cumpri o que diz no site, recebi tudo, já usei e deu certo, mas não pretendo fazer novamente, mas pode confiar ele cumpri tudo o que diz obrigado.

Jeci

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanda em Seg Dez 05, 2016 2:58 pm

Acabei de receber, por favor, me mandem o manual, quero fazer o mais rápido possível. Obrigada desde já e assim que fizer o procedimento entro em contato.

Vanda

Ver perfil do usuário

Mensagem por JUJU Orc em Ter Dez 06, 2016 1:04 pm

Recebi na sexta e fiz o procedimento no fim de semana. Hoje consegui fazer o exame e deu que não havia mais nada dentro de mim. No meu caso, como foi muito no começo, só tinha saco gestacional (vitelino), não tinha nem o embrião ainda. Isso fez com que pesasse menos na minha consciência, mas claro que é difícil também fazer isso...Obrigada pela ajuda e por ter entregue tudo certinho, podem confiar pois é original e funciona.

JUJU Orc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janes em Qua Dez 07, 2016 10:08 am

Solicitei ontem cit0 e R.U e hoje de manhã já estava em minha mãos, podem confiar ele é um cara muito honesto!

Janes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazinha em Qui Dez 08, 2016 2:43 pm

Estava com muito medo de comprar e não ser entregue, depois que fiz o deposito duas dias me entregaram. Tomei o r.u e 10 horas depois o cit0tek com muito medo de ser falso, mas deu tudo certo comprei tudo e deixo a minha, declaração. Pode confiar, pois e totalmente confiável.

Kazinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nilva em Seg Dez 12, 2016 11:51 am

Fiz o procedimento no fim de semana, na segunda feira não aguentei fui fazer o exame.Tudo certo nem mesmo a corretagem, vou ter que fazer...

Nilva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julinha em Qua Dez 14, 2016 3:24 pm

Estou aguardando a resposta a fim de realizar a compra. Não é uma decisão muito fácil, mas por motivos de saúde, não posso engravidar por pelo menos dois anos, estou confiante de que dará tudo certo e lendo os comentários do site, fiquei mais tranquila, ainda mais sabendo da confiabilidade e profissionalismo do Miguel, aguardo desesperadamente sua resposta. Obrigada desde já.

Julinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: